quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Novo Anúncia da Olá...


Entre as 15:30, hora em acaba o CSI, e as 18:25, hora em que começa o House MD, é o tempo em que me sinto mais inútil a ver televisão!

Primeiramente, as opções de programas a ver são estupendas! Grandes ofertas de cultura e humor, como são os famosos programas "Tardes da Júlia", "Contacto", "Camara Clara" e "Dr. Phill", sendo que este último tem algum humor... algo subtil, mas percebe-se que é alto entertimento...

Durante este tempo em que ressacava, agredia almofadas e mordia o comando, deu o novo anúncio dos gelados Olá!

Algo do género... Filhos a fazer perguntas aos progenitores... Eu só ouvi a primeira porque só essa me puxou a atenção devido ao seu ambiente...

"Mãe, porque é que a avó tem bigode??" - A mãe encolhe os ombros...

Oi?
Que raio de rapariga de 10 anos pergunta isto à mãe?
Que raio de mãe de 40 anos não sabe responder a isto à filha?
Que raio de anúncio de gelados é este que envolve bigodes femininos em pessoal da terceira idade?


No fim há outra pergunta e a mãe, dizendo que esta é das fáceis, dá-lhe um gelado...

Eu próprio fiquei com vontade de comer um...