domingo, 8 de julho de 2007

Reportagens das 7 Maravilhas


Houves momentos positivos.
Os altos playbacks então foram coisas lindas de se ver!
Dos grandes momentos, destaco as reportagens iniciais e passo a citar algumas.

Reporter - Cristiano, qual a sua maravilha internacional preferida?
C. Ronaldo - A do Brasil, o Cristo Rei.

Reporter - "Está a chegar o Primeiro Ministro Português" - Senhor Engenheiro, que acha desta organização?
PM - Acho que está tudo optimo para um grande espectaculo!

Penso que alguém terá de dizer ao Ronaldo que o Cristo Rei até é cá, em Portugal... só mesmo por motivos de cultura! Depois digam-lhe...

Isso, e a falta de bom senso da reporter a chamar ao querido e amado PM Português... "Oh Senhor Engenheiro"! Acho que já todos sabemos que ele não o é! Não massacrem mais o senhor!

Uma coisa que acho bonita e de reconhecimento, é terem feito o espectaculo das 7 Maravilhas de Portugal e do Mundo, dentro de uma Maravilha!

2 comentários:

Ana disse...

Titi, o Rony não está assim tão errado... O Cristo Redentor também tem o nome de Cristo Rei, no Brasil. Aliás, o nosso ali dá margem sul só se chama assim por isso mesmo.. Transferência do outro! :P

E sim, um espetáculo de maravilhas só podia mesmoa ser na maravilha de estádio q é o da Luz! Eheh! =D

Bejus*

Tyler_____Durden disse...

critiano ronaldo é parvo...cristiano reinaldo é que rulla...lembrei-me agora....A DIANA CHAVES,PORRA?MARAVILHAS DO MUNDOI?DIANA CHAVES?OI?N É MARAVILHA?BOIOLAS!!!VOTAM NO MATCHU PICHU K É UM NOME BEM AMARICADO E NAO METEM A DIANA CHAVES?pronto revolta-me