segunda-feira, 14 de maio de 2007

Boom...

Estive a fazer uma introspecção.
Nesses pensamentos, tentei pensar numa profissão que gostasse de seguir. Um futuro.

No meio disto tudo, surgiu-me uma ideia brilhante e mais uma vez, uma questão que não percebo.

Em que fase da vida de alguém, é que a pessoa percebe que quer ser Bombista??

É que é uma decisão complicada!
É uma profissão onde não podes ascender!

Se fores bom, explodes logo… se fores mau, ninguém te vai chamar outra vez!!

Isto para não falar no pagamento. A quem se faz?
Nem me venham com a história do céu e das virgens lá em cima à espera, porque senão isto torna-se uma profissão algo racista, pois, para se ser Bombista tínhamos de acreditar que lá em cima estariam as tais virgens, o que nos coloca de fora dessa crença…

Não que não hajam virgens… têm é 5 anos…!!

Enfim… há outras profissões giras, mas Bombista fascina-me…


5 comentários:

Catarina disse...

:0 ricas introspecções.. :P ***

Wicahpi disse...

só tu para te lembrares de uma coisa destas... :p ehehe

... disse...

Por falar em virgens...ainda há a distinção entre mulher-bomba e mulher-bombista.
A mulher-bomba é aquela que nos transporta para outra realidade, uma realidade superior. A mulher-bombista será aquela mulher que nos transporta também para outra realidade, e também esta superior. Mas literalmente.
lolo
Eu escolho a primeira, e tu?

:)

Abraço

Tyler_____Durden disse...

entao e s for uma mulher-bombista e nao for lesbica...de que servem as virgens?hmmm...porque se for um homem entre virgens a coisa fica composta...agora uma mulher entre 70 virgens homens....a coisa é capaz de ficar assim meio pró mascavada...

Ana disse...

Eu acho q mais fascinante que ser bombista, é ser psicólogo... xD (Ou aspirante a..!)

Eheh! Bejus*