domingo, 18 de março de 2007

Luz ao fundo do túnel


Vamos lá reflectir sobre isto...
Há histórias de pessoas que afirmam, durante a sua estadia num hospital, onde comeram à conta doutros, foram bem tratadinhos e tal.... afirmam que estiveram mortos instantaneamente, mas, que visionaram uma luz! Uma luz que aparecia ao fundo, que os tentava puxar...., para onde se tinham de dirigir.
Outros, mais alegres, sem a morgue em vista, utilizam em sinal de esperança uma expressão tão bela, sendo esta "há uma luz ao fundo do túnel!". Normalmente, quem diz isto está desesperado e acaba por não ter o que queria.
Muitos são aqueles que afirmam que a luz existe, seja em qualquer um dos casos. Há uma luz ao fundo do túnel, deste grande túnel que é a vida.
Pois bem. Eu fui mais além. Estou em condições de explicar o porquê de quem usa esta expressão estar enganado, embuído em razão e certeza. Não há uma luz ao fundo do túnel. Razão? Simples.... os túneis não têm fundo! Só as grutas e os poços o têm!
Não procurem o que não existe!

5 comentários:

... disse...

realmente tens razão, os túneis n têm fundo!!epah como foste reparar num pormenor tão evidente mas q passa ao lado d todo o comum mortal.
As coisas coisas q tu sabes
lolololo
;)
abraço

Monica disse...

Então mas não é que é verdade!! Sinceramente...tanta coisa para afinal um parvinho túnel não ter fundo. Esta gente pah...quer dizer coisas, ao menos dizia coisas coerentes. Vou penitenciar-me sempre que num momento parvo, diga tal expressão. xD

Este blog está com nível está...;P

beijinho**

barbara disse...

LOOL...inakreditavel as cenas em ke tu reparas sempre! mas é bem..uma autentica galhofa pah!
e eu k tava mm bue ansiosa de ke kuando morresse iria ver a "lux ao fundo do tunel"..e agora vem-me este gajo dizer ke isso nem existe =(. poxa pah, ate me sinto como akelas crinças mto pekenininhas em ke lhe acabaram de tirar o xupa-xupa!
loool
continua rapax...
bjoka pa ti ***titi***

barbara disse...

pronto...a pedido d muitas boas familias (LOoOoOoOOL)...
beijokas pa ti ***mor***

Sílvia Lopes disse...

Epah!!! Es um genio!!! Realmente nc tinh pensado nisso, tipo os tuneis n têm fundo looool Enfim, axo k vou ter k pintar o cabelo de loiro pa ficar a condizer com o cerebro, dah!