sábado, 14 de abril de 2007

Ainda sou do tempo...

Vamos hoje recuar no tempo…
Penso que até ao ano passado…

Quem não se lembra de um belo anúncio de um Hiper Mercado de seu nome Continente, onde uma senhora com quase 100 anos dizia:
“Eu ainda sou do tempo em que 1Kg de Batatas só custava 1€!”

Vem outro senhor, já com os seus quase 100 também, e dizia:
“Eu ainda sou do tempo em que uma bicicleta Shimano só custava 50€!”

Impressionante esta gente do Continente, que utiliza pessoas idosas para concretizar os seus esquemas maquiavélicos!

Vejamos…

No tempo destes senhores não havia €uros! Era E$cudos ou mesmo Reis… dado o avantajar da idade destas criaturas!
Vamos esquecer esse “detalhe” de câmbio, e vamos atingir outras falhas ou mentiras… tais como… batatas a 1€? Nesse tempo, se querias batatas ias apanhá-las! Bicicleta a 50€? Mas nesse tempo já se tinha inventado a roda? Sabem lá eles o que é uma bicicleta! Tenho a certeza que estes senhores só souberam o que isso era durante o anuncio… “ah eu bem tinha uma impressão que era aquilo!”…

Meus meninos, vamos lá a produzir anúncios de qualidade… coisa que neste país é um bocado raro, mas, sempre temos com que nos entreter com a TV, naquele intervalo de tempo de 20 minutos, que vai de uma parte à outra dos filmes…!



7 comentários:

Tyler_____Durden disse...

meu amigo....vou fazer uma revelaçao...EU ENTREI NO ANUNCIO DOS 7 ANOS DO CONTINENTE!e sim...sou do tempo em que a pastilha gorila custava 2,50$ dasse...

Sílvia Lopes disse...

humm, que estranho!!! EU ia qs jurar que no anuncio falavam em escudos!!! E esse anuncio não deu no ano passado! Eu plo menos lembro-m de o ver antes! Mas k raio, agr fiquei espantada! Será que eu sou assim tão distraida... eu tou a visualizar perfeitamente esse anuncio, e de uma coisa tenh a certeza, tem mais k um ano, deve ter sido pa i no ano 2000. Lembro-m, era um anuncia em fundo vermelho em que aparecia uma velhota de cabelo curto, encoracolado e branco...estava sentada, e dizia a voz tremula, "EU AINDA SOU DO tempo...". Se falava em euros, isso é que já n tenho a certeza, mas julgo k falava em escudos :s
E esta hein :s
Estou confusa, preciso de um sinal looool
Vah, EU não posso ser tão distraida, xiça :s

beijinhos***

Sílvia Lopes disse...

Só se esse anuncio ESSE anuncio for cm o da neopoldina que dá sp no natal e que já tem anos (a única coisa k fizeram foi alterar ligeiramente a letra). Mas k esse anúncia já dá ha mais tempo disso tenho a certeza ;)

beijinhos***

Sílvia Lopes disse...

*Leopoldina (ups axo k é assim)

Tiago A. G. Fonseca disse...

Detalhes... :)

Catarina disse...

Esse anúncio era demais... Mas prefiro o da Leopoldina =P
Jinhu*

Sílvia Lopes disse...

ya o da Leopoldina é o da Leopoldina =) "Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragões, ..." la la la eh eh =)
O k se hade dzr há certas músicas k associamos sp a nossa infância e essa é uma dessas, juntamente com outras que davam no Natal (E que por incrivel k pareça ainda dão! E pontos, dps uma pessoa começa a sentir-se velha :s )

Tou-m a lembrar de uma música fantastica k ainda da (ou plo menos deu ha poko tmp) : Pirolipipi, pirolipipi, ele faz chichi (desculpem, mas tive k partilhar o momento, esta musica mata-m. Foi só um momento de decadência loool)

recordações, recordações...

beijinho***