sexta-feira, 13 de abril de 2007

Um mês de superstições...

Hoje comemora-se o 1º Mês de vida deste grande blog.

Haveria melhor dia para esta comemoração do que uma Sexta-Feira 13? Penso que não…

Este dia é para muitos o chamado “dia de azar”!
Esta denominação significa que neste dia, tudo de pior acontece.

Entramos assim no mundo das superstições. Nunca as percebi!

Há azar em passar por debaixo de um escadote?
Tudo o que é número 3 dá azar?
Atravessar à nossa frente um gato preto dá azar?
Abrir um chapéu-de-chuva dentro de casa dá azar?

Só é azar passar debaixo do escadote se ele caír cima de nós quando vamos a passar por baixo!
Número 3 dá azar… dependendo dos géneros e cor… e da ocasião também..!
Atravessar o gato preto dá azar se o carro tiver de guinar e nos espetarmos!
Esta nunca percebi bem… o azar que advém ao abrir o chapéu, é se no acto, algo se parte sem querer. Isto, porque aquele objecto precisa de espaço!

Fora isso… não vejo grande azar nestas coisas. Além disso… querem melhor prova que estas superstições não existem do que o meu lindo e adorado blog fazer 1 mês numa Sexta-Feira 13?

Agora que estamos esclarecidos, agradeço a todos os que têm acompanhado o blog! Este será assim o 1º mês de muitos!



3 comentários:

Tyler_____Durden disse...

sou fã!

Sílvia Lopes disse...

Um grande blog ;)
Eu por acaso sou um poko supersticiosa, mas sou mais ha frente looool criei as minhas próprias superstições (perdão devo corrigir: criei as minhas próprias pancadas)

beijinho***

Ana disse...

Eu sou fã pq o Tiago me obriga!

xD

Mentira... Sou fã pq gosto das teorias q por aqui pairam e pq mm sendo sexta-feira,13, é um excelente dia para dar os parabéns ao blog!

Venham mts mais! :D

Beju*