domingo, 22 de abril de 2007

The Atália's Death - Counting



Are you counting on me?
It has always been the same.
I’m sick of this.
Who am i going to blame?

I’ll blame myself perhaps
I’m feeling guilty about this,
Of loving you so much
And that’s what it is.

Something’s missing here,
Something’s missing in my life!
I think that’s you,
But i’m not sure…
You make me go blind
Someone help me on this
You! Get out of my mind!

Why have i met someone like you?
Do i deserve something like that?
I realised that it is my fate,
The hope i had is actually dying…

Run! Run from the present!
Come! Come to the past!
To your happy past,
When you lived happily with your life
And when darkness didn’t come so fast!

Something’s missing here,
Something’s missing in my life!
I think that’s you,
But i’m not sure…
You make me go blind
Someone help me on this
You! Get out of my mind!

by W_esc

9 comentários:

... disse...

Epah granda texto! mto bem, n sei se foste tu que escreveste, se é alguma letra de uma música, mas que está mto bom, está. Gostei principalmente das primeiras estrofes.
O 'granda texto' é motivado não pelo facto de ser grande mas sim pela qualidade do conteúdo, entenda-se. loollo

Abraço
:)

Tiago A. G. Fonseca disse...

:) Obrigado.. :D

O texto é meu... :) está assinado no fundo! :)

Abraço e bem vindo novamente aos blogs :D

Monica disse...

Sim...o Tiaguitoo é um rapaz com talento!!

EStá realmente bom..eu gostei :)

Nunca se sabe o que não dará isso no futuro..xD

beijinho**

Phiwuipa disse...

Passei essencialmente não só para lhe agradecer a visita no meu blog, mas também as tão simpáticas palavras :)!

*Beijinhos e tenha uma Óptima Semana*

Catarina disse...

Gostei :D
bju*

Ana disse...

Eu fui das primeiras a ler isto!

Eheh!

Eu n gosto de metal e acho a letra um pedacinho depressiva.. Mas como é tua, até passo a gostar! :D

Sabes quem é q cantava isso mm bem? O Jack Johnson! x)

Bejus*

Tiago A. G. Fonseca disse...

Grande, foste mmo a 1ª! lol tinha acabado de fazer! Claro que faltavam as mudanças do inglês.. xD

Já agora... era uma festa o Mayer cantar isto! :D Já agora... isso nem ta muito metal! lol

Nana disse...

letra linda afilhadito... acho q axim vou passar a ouvir metal =P dps n t esqueças dum autografo p a madrinha =P espero q a musica n tenha sido escrita com bases reais pq se n tnh de ir bater na moça q t fez mal =P loooool beijoca grande e continua a escrever =)

NiNi disse...

Amei my love!
pk é verdadeiro; pk tem sentimento e pk nao me passa despercebido (in)felizmente...

p issu aki tens o meu 1º comment! ;)

continua assim!
beijo***